in

Legends of Tomorrow | Victor Garber diz que série não será uma série limitada

Com Legends of Tomorrow tendo uma contagem de 15 episódios e um lançamento previsto para o midseason, ou seja, para o início de 2016, não é difícil para os fãs imaginarem que a CW vê essa série como um passeio de evento limitado – mas esse não é o caso.

Victor Garber, ator que interpreta o personagem Dr. Martin Stein – um dos ater-egos do herói Nuclear – diz que, caso a série funcionar (fizer sucesso), a CW com certeza irá tornar a série em uma série regular.

“Eles [The CW] não vão introduzir uma série limitada. Esta não é a HBO. Eles querem o ‘Full Monty'”

Legends of Tomorrow | Victor Garber diz que série não será uma série limitada

Antes de aparecer na série spin-off de Arrow e The Flash, Garber irá retornar para mais uma participação na próxima temporada de The Flash.

“Robbie e eu vamos estar juntos no primeiro episódio da próxima temporada de The Flash. E depois vamos ver o que acontece”, diz Garber.

Sinopse:
“Quando apenas heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”

A equipe de Legends of Tomorrow será formada por Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). O principal antagonista da série será Vandal Savage. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa.

Veja também: Legends of Tomorrow | Easter-eggs e referências do primeiro trailer da série

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Z For Zachariah | Confira o trailer do filme pós-apocalíptico protagonizado por Margot Robbie

Dark Souls | Vazam supostas informações do que seria o terceiro jogo da franquia