in

Legends of Tomorrow | Anunciado ator que interpretará o Gavião Negro

Com as engrenagens elevando lentamente o Universo DC na TV, a CW já formou para si um pouco desse universo puro que está vindo a crescer desde o sucesso  com Arrow.

Esse show já existe na mesma continuidade como seu spinoff, The Flash, e ambos os shows em breve irão compartilhar essa continuidade com Legends of Tomorrow, outro spinoff, que contará com uma equipe composta de super-heróis (e vilões) de ambas, bem como novos personagens da DC Comics.

Entre os novos personagens temos Kendra Saunders (Ciara Renée), alter-ego da Mulher-Gavião, a última reencarnação de uma antiga guerreira que tem a capacidade de crescer asas nas costas. Nos quadrinhos, o destino da Mulher-Gavião está fortemente entrelaçada com a do Gavião Negro, sua contraparte masculina e alma gêmea, que tem habilidades semelhantes.

Legends of Tomorrow | Anunciado ator que interpretará o Gavião Negro

O ator Falk Hentschel está cotado para interpretar o personagem Gavião Negro e está definido para aparecer em todos as três séries da DC na CW. De acordo com a descrição do personagem, tanto Carter como Kendra “podem acessar os poderes do deus falcão, Hórus”, que é como eles são capazes de se transformarem em seus alter-egos.

Um relatório anterior citou que Carter é capaz de acessar as memórias de todos os 5000 anos de suas várias vidas, enquanto Kendra é um “renascimento” e, portanto, não tem ideia de quem Carter é primeiramente.

Legends of Tomorrow é a nova produção de heróis da CW baseada nos personagens da DC Comics. O final da terceira temporada de Arrow e a season finale de The Flash vão preparar o terreno para a série.

Sinopse:
“Quando apenas heróis não são suficientes… O mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável – algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?”

Além do Gavião Negro, a série também contará com Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), a primeira Canário Negro (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). O principal antagonista da série será Vandal Savage.

Veja também: The Flash | Já temos nosso Kid Flash!

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Quarteto Fantástico (2015) | Um barco largado à deriva

Deadpool | Assista o primeiro trailer do filme