in

Kingsman: Serviço Secreto | Sequência é confirmada por Matthew Vaughn

“Kingsman: Serviço Secreto”, adaptação da série em quadrinhos de mesmo nome de Dave Gibbons e Mark Millar, foi uma surpresa extremamente agradável de bilheteria, público e crítica no início deste ano. Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), o longa conseguiu arrecadar mais de 400 milhões de dólares ao redor do mundo, e logo começaram os rumores sobre um possível segundo filme.

O diretor Matthew Vaughn confirmou que a sequência está sendo preparada, e que está envolvido com o roteiro, em entrevisto ao Yahoo!:

“Bom, a boa notícia é que estou escrevendo a sequência de Kingsman neste exato momento. Se eu escrever um roteiro bom o bastante, então vamos fazer. Estamos dando nosso melhor para que isso aconteça.”

Kingsman: Serviço Secreto | Sequência é confirmada por Matthew Vaughn

Vaughn nunca dirigiu uma sequência de seus filmes antes, mas está disposto a experimentar com Kingsman:

“Estou apaixonado por esses personagens e quero trabalhar com eles de novo. Então, provavelmente, vou quebrar minha regra de nunca dirigir sequências.”

Não há data de estreia, tampouco de início de gravações.

Veja também: Kingsman: Serviço Secreto (2014) | Um filme de espionagem com gostinho de anos 70

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Redação Indica #4 | Juliane (Exuliane)

O Agente da U.N.C.L.E. | Novo trailer do filme de espionagem com Henry Cavill