in

Jurassic World | Chris Pratt na jaula com os Raptors

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

A Universal Studios e a Legendary Pictures lançaram, via Yahoo! Movies um novo teaser do tão aguardado Jurassic World. No vídeo, você pode ver Chris Pratt (Guardiões da galáxia) dentro de uma jaula com Raptors, tentando acalma-los para que os mesmos não devorem um dos tratadores.

O filme, que será lançado em 2D, 3D e IMAX, é dirigido por Colin Trevorrow (Sem segurança nenhuma) e oferece uma incrível aventura em ficção cientifica, 22 anos após os eventos dos filmes de Steven Spielberg baseados no livro de Michael Crichton, Parque dos dinossauros.

Jurassic World irá para os cinemas no dia 12 de junho de 2015, estrelando Bryce Dallas Howard (Spider Man 3), Ty Simpkins (Homem de ferro 3) Jake Johnson (Anjos da lei), Nick Robinson (Os reis do verão), Irrfan Khan (Vida de Pi), Vincent D’onofrio (Demolidor), BD Wong (Jurassic Park), Omar Sy (Intocáveis), Judy Greer (De repente 30), Katie McGrath (Merlin), Lauren Lapkus (Orange is the new black) e Andy Buckley (The Office).

Veja também: Jurassic World | Easter-eggs, referências e segredos do trailer

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gotham | Nicholas D’Agosto é escalado como personagem regular

Redação Indica #03 | Barbara