in

Jornalista brasileiro no Japão lança e-book para ajudar em causa social

Uma das coisas que cada um dos editores do PL têm em comum é a caridade. Mesmo que seja digital, toda nossa equipe procura apoiar alguma causa social. Independente das vertentes, seja ajudando um artista independente, seja realizando campanha publicitária para arrecadação de rações para Pets ou, neste caso, com um e-book onde todo o dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção de um centro espirita no Japão.

O jornalista Antônio Carlos Bordin, radicado no Japão, lançou por meio da Amazon, o e-book “500 Frases Defeito”. Trata-se de uma coletânea de frases espirituosas publicadas inicialmente no Twitter, onde o lema do autor é “Até as pilhas têm um lado positivo”, e posteriormente ganhou a timeline do Facebook. Diante do enorme sucesso com as frases e dos inúmeros pedidos de amigos, Bordin reuniu tudo em um e-book e disponibilizou o livro digital na Amazon.

jornalista-brasileiro-no-japao-lanca-e-book-para-ajudar-em-causa-socialO livro possui algumas frases prontas que estamos acostumados a ouvir e, que em sua versão, ganharam uma nova roupagem. Por exemplo: “A vida é curta” passa a ser “A vida é. Curta”. Ou então a famosa “Doa a quem doer” se torna “Doa a quem doar”. “Eu não ligo para dinheiro, porque quando eu ligo ele não atende” é a frase que abre a lista das 500 reunidas em 62 páginas.

O livro está disponível nesse LINK e custa R$ 18,91.

Todo renda obtida com a venda de “500 Frases Defeito” será revertida para a manutenção do Templo Espírita Cristão, localizado na cidade de Toki, província de Gifu, na região central do Japão, do qual o autor participa.

Radicado no Japão há mais de 15 anos, Antônio Carlos Bordin foi repórter e editor de algumas publicações voltadas para a comunidade brasileira no país. Hoje é repórter da revista Alternativa.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Animais Noturnos (2016) | O melhor suspense psicológico do ano

Van Helsing – 1° Temporada | Apocalipse, vampiros e sobreviventes