in

It – A coisa | Diretor abandona o projeto

Más noticias. O mais novo remake de It – A coisa, baseado na obra de Stephen King, perde seu diretor.

Fontes confirmaram nesta segunda feira que Cary Fukunaga, mesmo diretor de True Detective, saiu do projeto essa semana. It foi definido para ser dividido em duas partes, mas a New Line estava considerando fazer apenas um filme devido a preocupações com orçamento. Fukunaga, porem, não pode aceitar.

Foi revelado no inicio deste mês que Will Poulter (Maze Runner, Narnia) estava em negociações para ser o palhaço maligno Pennywise. Outros atores como Mark Rylance e Ben Mendelsohn também estão cotados para o papel.

It - A coisa | Diretor abandona o projeto

Fukunaga veio para o projeto em 2012, quando o mesmo estava sendo feito pela Warner Bross, antes de ser trazido para a New Line, subsidiaria da mesma. Ele escreveu o roteiro junto com Chase Palmer.

Niija Kuykendall, Dave Neustadter e Walter Hamada estão supervisionando o filme. Seth Grahame-Smirh e David Katzenberg estão produzindo através da Katzsmith enquanto Dan Lin e Roy Lee também estão produzindo.

O romance de King já foi adaptado em uma mini série em 1990 estrelando John Ritter e Tim Curry, mas nunca se tornou filme por conta do tamanho enorme do livro. A história é sobre um grupo de crianças que se reúnem durante as férias de verão para derrotar um monstro que causa problemas em sua cidade, apenas para enfrentar seus próprios demônios no processo.

Veja também: Guerra Mundial Z | Sequência ganha data de estreia

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Ryan Reynolds comenta sobre Wolverine

Pequenos Deuses | Uma cômica visão sobre as crenças humanas