in

Independence Day: O Ressurgimento | Assista o trailer estendido

Independence Day: O Ressurgimento, sequência de “Independence Day” (1996), ganhou um trailer estendido de quase 5 minutos repleto de cenas inéditas, ação, efeitos especiais e tensão. O novo filme se passa vinte anos depois dos eventos do original, e o mundo novamente se vê novamente sob ameaça alienígena. Na verdade, do ponto de vista dos nossos “visitantes”, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

independence-day-o-ressurgimento-trailer-estendido

Usando a recuperada tecnologia alienígena, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Contudo nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Assista:

Com direção de Roland Emmerich (Independence Day), Independence Day: O Ressurgimento conta com Jeff Goldblum como David Levinson, Bill Pullman como Thomas J. Whitmore, Sela Ward como Lanford (presidente dos Estados Unidos), Judd Hirsch como Julius Levinson, Vivica A. Fox como Jasmine Dubrow, Liam Hemsworth como Jake Morrison, Jessie Usher como Dylan Hiller (filho de Steven Hiller), Patrick St. Esprit como Tanner (Secretário da Defesa), Brent Spiner como Brackish Okun, Maika Monroe como Patricia Whitmore (filha do ex-presidente Whitmore), Charlotte Gainsbourg como Catherine, Travis Tope como Charlie, DeObia Oparei como Dikembe, Gbenga Akinnagbe como Agente Travis, Chin Han como Líder do Esquadrão do Espaço Chinês, entre outros.

Independence Day: O Ressurgimento estreia em 23 de junho de 2016, comemorando o aniversário de 20 anos do lançamento do filme original.

Veja também: Star Trek: Sem Fronteiras | Divulgado segundo trailer oficial

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Bela e a Fera | Primeiro teaser do novo live-action da Disney

Preacher | Review do episódio 1×01 “Pilot”