in

Homem De Aço 2 | Diretor de Mad Max irá dirigir sequencia?

O universo DC está sendo expandido e recriado nos cinemas, Super Man já deu as caras em seu filme solo, reiniciando todo o universo, e agora teremos Aquaman, Mulher Maravilha, um novo Batman e é claro, a Liga Da Justiça.

Inicialmente Batman Vs Superman: O Alvorecer Da Justiça seria uma continuação de Homem De Aço, mas o mesmo ganhou proporções enormes para o universo e será o responsável por, na pratica, iniciar o universo cinematográfico como um todo, e com isso o foco que o “S” teria se perderá, certo? Não se trata mais de um filme do herói, se trata de um filme de heróis. Como o Homem De Aço fica nessa história toda?

Homem De Aço 2  Diretor de Mad Max irá dirigir sequencia

O próximo longa do Super deve surgir por volta de 2020, mas agora um rumor surge, e ele é trazido pela DC Movie News. John Schnepp (diretor de The Death of ‘Superman Lives’: What Happened? Um documentário sobre o que aconteceu para que um longa do Super que seria estrelado por Nicolas Cage fosse para gaveta) disse em entrevista:

“George Miller, ele irá fazer Homem De Aço 2… Obviamente Zack Snyder fará Liga Da Justiça 1 e 2, nós já temos James Wan fazendo Aquaman – Waterman eu acho que deveriam mudar este titulo – Mas sim eu acho que George Miller é a escolha perfeita para fazer Homem De Aço 2, ele trará muita coisa nisso.”

Homem De Aço 2  Diretor de Mad Max irá dirigir sequencia

George Miller é mais conhecido pela franquia Mad Max e recentemente, seu ultimo filme, Mad Max: Estrada Da Fúria, tem sido um sucesso incontestável, mas ele também vai além da série, tendo recebido indicações por Óleo De Lorenzo, Babe 2: Um Porquinho Na Cidade e Happy Feet, animação que lhe deu um Oscar. Se o rumor realmente se provar verdade, poderemos ter ESPERANÇA.

Veja também: Batman vs Superman | Lex Luthor irá sequestrar alguém no filme. Saiba quem:

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | We are Robin #1

Gotham | O Coringa é destaque em nova promo da série