in

Hitman: Agente 47 | Longa ganha novo spot de TV

Em novo spot de TV intitulado “Trilhas do Trem” para o longa Hitman: Agente 47, Zachary Quinto revela a Katia (Hannah Ware) que ele é John Smith e então ele tenta convencê-la de que o Agente 47 (Rupert Friend), está se aproximando rapidamente, e é realmente o vilão dos dois.

Hitman: Agente 47 | Longa ganha novo spot de TV

Sinopse: O filme é centrado em um assassino de elite que foi geneticamente modificados desde a concepção até ser a máquina de matar perfeita, e só é conhecida pelos dois últimos dígitos no código de barras tatuado na parte de trás do seu pescoço. Ele é o culminar de décadas de investigação – e quarenta e seis clones do agente anterior – dotando-o com força sem precedentes, velocidade, resistência e inteligência. Sua última meta é uma mega-corporação que pretende desbloquear o segredo do passado de agente 47 para criar um exército de assassinos cujos poderes superar até mesmo a sua própria.Juntando-se com uma jovem que pode segurar o segredo para superar seus inimigos poderosos e clandestinas, 47 enfrenta revelações impressionantes sobre suas próprias origens e praças off em uma batalha épica com seu inimigo mortal.

Confira no TV Clip abaixo:

Hitman: o Agente 47 tem estréia prevista para o dia 21 de Agosto.

Veja também: Games no Cinema | Conheça os filmes que foram baseados em jogos

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman | Lex Luthor irá sequestrar alguém no filme. Saiba quem:

Mortal Kombat | Veja vídeo de como seriam fatalities na vida real