in

Kick-Ass | Mark Millar confirma conversas sobre filme da Hit-Girl

hit-girl-mark-milla-confirma-conversas-sobre-filme-solo-da-heroina2Esta semana nós divulgamos que Kick-Ass | Diretor quer fazer prelúdio da Hit-Girl, diante dessas informações, o escritor Mark Millar, criador de Kick-Ass e consequentemente dos personagens que inspiraram o filme, revelou ao IGN, que antes da ideia de rodar Kick-Ass 2, um filme solo da Hit-Girl já estava cogitado e houveram conversas com um diretor.

“Antes de Kick-Ass 2, nós conversamos sobre um filme derivado da Hit-Girl. Nós entramos em contato com um diretor – ligamos algumas vezes para Gareth Evans, quem eu adoro. Ele é um diretor incrível. Mas o problema é que Gareth está ocupado agora”.

Kick-Ass 2 não foi um filme que agradou os fãs, além de não ter faturado muito em bilheterias. Ele arrecadou U$$ 60 milhões, somente nos EUA foram U$$ 28,79 milhões arrecadados e em bilheterias ao redor do mundo, foram apeanas U$$ 32 milhões. A própria Chloë Moretz, culpou a pirataria pela má arrecadação e isso foi um dos fatores em sua opinião, para não haver um terceiro filme de Kick-Ass, que concluiria a saga.

Veja também: Proibido Ler entrevista | Mark Millar – Autor de Kick-Ass, Guerra Civil, Authority e mais!

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Crimson Peak | Primeiro trailer do terror vitoriano de Guillermo del Toro

Preacher | Série pretende mudar etnia da personagem feminina principal