in

Harry Potter | Oitavo livro já tem data para sair no Brasil

Pottermaníacos o grande dia está chegando. Se você não vai ter a possibilidade de assistir a peça teatral escrita por J. K. Rowling, Harry Potter and the Cursed Child, que será encenada em Londres, terá a oportunidade de conferir a versão impressa que será publicada no Brasil pela Editora Rocco.

A publicação do livro ocorrerá em duas partes. A primeira que será lançada no Brasil, em outubro de 2016, trata-se de uma edição especial de Ensaio de Harry Potter and the Cursed Child – essa versão irá conter o roteiro integral da peça de semanas antes da estreia em Londres, no dia 30 de julho de 2016.

A segunda parte, trata-se de uma edição definitiva, pois a peça pode sofrer alterações em seu texto. Esta última parte, ainda não tem data definida para lançamento tanto na Europa quanto no Brasil.

harry-potter-oitavo-livro-ja-tem-data-para-sair-no-brasil2

Harry Potter and the Cursed Child se passa logo após a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Marido, pai de três filhos e trabalhador sobrecarregado do Ministério da Magia, essa é a atual realidade de Harry Potter. Contudo, a trama gira em torno do seu filho, Alvo Severo, um jovem que não quer enfrentar o pesado legado de sua família, mas que precisa lidar com ele dia após dia.

Lembrando que se você não quiser esperar até outubro deste ano, já pode encomendar a versão original através deste link. 

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Netflix divulga lista com mais de 100 títulos que serão removidos em abril

Rua Cloverfield,10 | O monstro do lado de fora no segundo trailer do filme