in

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Rumor aponta participação de Sylvester Stallone no longa

Alguns sites como o New York Daily e o Daily News noticiaram com exclusividade, a participação especial de Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2 . O rumor aponta que o ator foi visto no set de filmagem da sequência do longa dirigido por James Gunn.

A informação ainda diz que: ele foi clicado por câmeras nesta sexta-feita indo para a pré produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2. A descrição da imagem fala em Sly segurando um script, dando a evidência de que o ator – que recentemente foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Creed: Nascido Para Lutar – terá um papel na sequência de Guardiões da Galáxia.

Ele foi clicado também saindo de um hotel em Atlanta, local onde ocorre as gravações e produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2

guardioes-da-galaxia-vol-2-rumor-aponta-participacao-de-sylvester-stallone-no-longa

Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Sean Gunn.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 vão até o final de março. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

 

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Thief | Jogo ganhará adaptação cinematográfica

Carol (2015) | Uma história sobre maturidade emocional