in

Gilmore Girls | Revival da Netflix ganha título oficial e pôster

Finalmente começaram a ser reveladas mais novidades sobre a nova temporada da aclamada série do canal CW, Gilmore Girls, que será produzida pela Netflix. A atriz Lauren Graham (que interpreta Lorelai Gilmore) participou do programa de entrevistas The Ellen DeGeneres Show e aproveitou para revelar, em primeira mão, o título oficial do revival: Gilmore Girls: A Year in the Life.

A atriz ainda falou um pouco mais sobre a série, que será dividida em 4 episódios de 90 minutos cada um. Graham explicou que o programa recebeu um título provisório de “Gilmore Girls: Seasons” porque cada um dos episódios se passa em um momento diferente do ano (primavera, verão, inverno e outono).

Logo depois da novidade, a Netflix divulgou o primeiro pôster oficial de Gilmore Girls: A Year in the Life. Veja:

gilmore-girls-revival-da-netflix-ganha-titulo-oficial-e-poster (2)

A criadora da série Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino escreveram e dirigiram os quatro episódios. O elenco confirmado na nova temporada da série conta com Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily), Scott Paterson (Luke Danes), Keiko Agena (Lane Kim), David Sutcliffe (Christopher), Sean Gunn (Kirk), Rose Abdoo (Gipsy), Liza Weil (Paris Gellar), Yanic Truesdale (Michel Gerárd), Jared Padalecki (Dean Forrester), Matt Czuchry (Logan Hustzberger), Milo Ventimiglia (Jess Mariano) e Melissa McCarthy (Sookie St. James). Ainda não há uma data oficial para a estreia.

Veja também: Orange is the New Black | Divulgado trailer oficial da 4ª Temporada

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Game of Thrones | Assista ao trailer do 5º episódio “The Door”

Smite | Atualização traz Invasão Viking!