in

Gambit | Channing Tatum confirma que será o mutante

Rumores e mais rumores estamparam as manchetes dos maiores portais de cultura pop do país e do mundo sobre a possível saída de Channing Tatum do cast de Gambit nos últimos dias.

Mas o Comic Book Resources, tratou de derrubar o rumor e confirmar que o ator de Magic Mike e tantos outros filmes, será o mutante no primeiro filme sobre o X-Men produzido pela 20th Century Fox.

O que estava acontecendo eram apenas problemas com as negociações sobre o andamento do projeto. Uma das reclamações de Tatum era sobre divergências no estudo em relação ao filme.  Porém, Tatum jamais cogitou largar a produção, dado o tempo que ele já se dedicou ao longa (inclusive tinha iniciado a promoção do filme quando participou do painel do estúdio na SDDC) e para acabar com todos os rumores, o ator confirmou que assinou o contrato com a Fox.

Gambit | Channing Tatum confirma que será o mutante

Outro assunto discutido foi em relação a participação de Gambit em outros filmes da franquia X-Men. Segundo o apurado pelo veículo, a Fox vê o mutante como um possível substituto ao Wolverine, já que Hugh Jackman não será mais o Wolverine depois de “Old Man Logan”. Por isso que até o momento não foram divulgadas mais detalhes sobre o contrato assinado pelo ator.

Gambit será dirigido por Ruper Wayat e roteirizado por Josh Zetumer. Channing Tatum, Redi Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kimberg assinam a produção do filme.

Gambit estreia em 7 de outubro de 2016.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Novos detalhes e primeiras imagens do filme 

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ataque Dos Titãs – Shingeki no Kyojin | Cast e diretor falam sobre o longa

Eduardo Cunha é chamado de Voldmort na operação Lava Jato