in

Frank Miller fala por qual motivo não vai assistir Batman Vs Superman e Demolidor

Em uma entrevista recente dada ao Hollywood Reporter, Frank Miller foi questionado se pretendia assistir Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e a segunda temporada de Demolidor que estreiam este mês. A resposta foi:

“Não. Eu não criei o Batman, eu não criei o Demolidor, eu não tenho nenhum direito de ser possessivo, mas uma vez que eu trabalhei com um personagem, é difícil ver qualquer outra maneira que não seja a minha maneira. Independente do que eles fizerem, eu só vou ficar aborrecido se eu ver. Então eu pretendo não ver, exceto por algumas exceções.”

Frank Miller pode não ter criado o Batman ou o Demolidor, mas ele criou uma personagem que estará presente na série do Homem Sem Medo, a Elektra. Será que isso muda alguma coisa?

“Não. Eu não sei nem se eles sabem que eu existo. Vamos ver se eles me dão o crédito por criar a Elektra. Eu não estou concorrendo à presidência. Eu não quero ser um desses velhos ranzinzas, balançando um machado esperando para ser pago melhor. Eu fiz o meu melhor para pavimentar o caminho para que os artistas no futuro sejam tratados melhor do que eu fui. E isso é tudo que eu posso fazer. Além disso, estou cagando para coisas que eu não tenho controle sobre. Eu assinei todo contrato que assinei e concordei com as condições de trabalho que trabalhei. E eu não vou reclamar sobre isso. Eu tenho uma boa vida”.

A segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Times paulistas representarão o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Times paulistas representarão o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas

Star Wars: O Despertar da Força | DVD e Blu-ray chegarão às lojas em abril