in

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Times paulistas representarão o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas

Os super-heróis Batman e Superman colocarão seus times em campo no próximo domingo, 6/3, durante o jogo dos rivais Santos e Corinthians, pelo Campeonato Paulista de Futebol. Representando os personagens do novo longa do diretor Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março, os jogadores do Corinthians apoiarão o Batman e o time do Santos estará do lado do Superman.

O jogo começa às 16h e os uniformes serão personalizados com as hashtags #Batman (Corinthians) e #Superman (Santos), com os atletas antecipando o aguardado duelo entre os heróis da DC que agora chega às telas de cinema. Além da ação nos mantos dos dois alvinegros, inserções no telão da Vila Belmiro e nas redes sociais do Santos Futebol Clube também estão previstas. A ação é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a J. Walter Thompson.

batman-vs-superman-a-origem-da-justica-filme-ganha-novo-trailer-legendado

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Veja também: DC Comics | Canário Negro lança o seu primeiro EP musical

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Legend of Wonder Woman | Minissérie ganha novo capítulo e trailer

Frank Miller fala por qual motivo não vai assistir Batman Vs Superman e Demolidor