in

Esquadrão Suicida | Jared Leto passou noite em cela para gravar cenas na prisão

Muitos fãs tem reclamado das ações de dedicação e entrega de Jared Leto para viver o Coringa no filme do Esquadrão Suicida. Esses mesmos fãs alegam que trata-se de um marketing forçado por parte de Leto.

Porém, ainda com todas as críticas que ele vem recebendo, é notório o esforço que Jared Leto tem feito para compor o personagem. Uma fonte que esteve nos bastidores de Esquadrão Suicida, confirmou ao Not Yet Rated que para as cenas na prisão, principalmente, as cenas que iniciam o longa, Jared Leto pediu para passar a noite preso em uma das celas e quando ele disse “preso” era de verdade, ou seja, como um criminoso real.

Além desse pedido, o ator solicitou que a produção, elenco e equipe técnica, o chamassem de Mr. J, pois chamá-lo pelo nome real o tirava do personagem.

Esquadrão Suicida | Novas fotos do Coringa são divulgadas

Se está forçado ou não, tudo que nos resta é esperar pelo resultado de sua interpretação nos cinemas.

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou “suicidas”) para o governo em troca da redução de suas sentenças.

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e segue a história de super vilões recrutados por uma agência governamental secreta para executar missões arriscadas que vão contra a moral em troca de clemência. No elenco temos Ben Affleck (Batman vs Superman) como Batman, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como Coringa, Viola Davis (How To Get Away With Murder) como Amanda Waller, Will Smith (Eu Sou a Lenda) como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Arlequina, Jai Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne (Cidades de Papel) como Magia, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) como Crocodilo, Jay Hernandez (Nashville) como El Diablo, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (Law and Order SVU) como Slipknot, entre outros.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

Veja também: Esquadrão Suicida | Novas fotos do Coringa são divulgadas

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Terra Formars | Nova temporada e Live-action

CCXP | Deadpool convida a todos para o evento