in

Esquadrão Suicida | Common se une ao elenco

Rapper e ator Common acaba de se juntar ao elenco de Esquadrão Suicida. Não há informações ainda sobre o papel que Common terá no filme.

Common já foi especulado para ser John Stewart naquele filme que não saiu do papel, Justice League Mortal. Em Março, ele disse que gostaria de ser o lanterna esmeralda algum dia. Segundo rumores, John Stewart será o lanterna verde desse Universo Cinematográfico da DC, então não sabemos ao certo o que esperar.

A história de Esquadrão Suicida conta com um grupo de vilões que cometem atos heroicos em troca de diminuir sua pena, – atos esses que incluem trabalhos duvidosos, cujos heróis “de verdade” não fazem porque vão contra suas regras e bom-senso.

David Ayer está na direção do filme estrelando Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Deadshot, Jai Courtney como Captain Boomerang, Joel Kinnaman as Rick Flag, Jay Hernandez como, possivelmente, El Diablo, Cara Delevingne como Enchantress e Jared Leto como The Joker. Viola Davis será Amanda Waller.

O filme começa a ser filmado esse mês e tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016 aqui no Brasil.

Veja também: Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Henry Cavill diz que o filme não será uma sequencia

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Henry Cavill diz que o filme não será uma sequencia

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Henry Cavill diz que o filme não será uma sequencia

Dragon Ball Z | Faça um kamehameha na feira de ciência temática do anime