in

Doutor Estranho | O Ancião será Tilda Swinton!

Depois de sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante cirurgião recebe um novo sopro de vida quando um feiticeiro o coloca de baixo de suas asas e o treina para defender o mundo contra o mal.

O elenco de Doutor estranho está se formando. Temos Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes, Jogo da imitação) como Dr Stephen Vincent Strange, o mago supremo da Marvel, e agora, mais um personagem importante, o Ancião.

O Ancião é um mestre tibetano em magia. Dr Strange o conhece em sua busca para a cura de suas mãos, estas que ficaram destruídas após um acidente de carro, impedindo-o de continuar com sua carreira de neurocirurgião. O Ancião, ao invés de cura-lo, decide ensina-lo as artes místicas, com o objetivo de torna-lo herdeiro do papel de Feiticeiro Supremo.

De acordo com a THR, Scott Derrickson, diretor da Marvel e de Doutor Estranho, estava procurando originalmente por atores masculinos para o papel do Ancião, mas agora Tilda Swinton (Precisamos falar sobre Kevin) está em negociações para o papel. Swinton não é tibetana, nem homem, nem particularmente velha, mas eu sinceramente acredito que ela seria perfeita para o papel.

Doutor Estranho | O Ancião será Tilda Swinton!

Não pense que Swinton é uma estranha no gênero, muito pelo contrário, ela se provou capaz diversas vezes. A atriz é conhecida por suas características únicas e andrógenas, e em 1992 interpretou o papel principal em Orlando, adaptação de um romance de Virginia Woolf sobre um jovem nobre que vivia há séculos e periodicamente trocava seu gênero sexual. Recentemente ela estrelou no romance sobrenatural de Jim Jarmusch, Amantes eternos, como uma vampira que viveu por muito tempo e que experimenta a melancolia da vida moderna dentro de uma relação secular.

Doutor Estranho irá para os cinemas no dia 4 de novembro de 2016.

Veja mais: O filme bizarro do Dr. Estranho dos anos 70

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Arquivo X | David Duchovny diz ter chorado ao ler o roteiro

Arquivo X | David Duchovny diz ter chorado ao ler o roteiro

Fear the Walking Dead | Confira imagens oficiais dos bastidores

Fear the Walking Dead | Confira imagens oficiais dos bastidores