in

Desventuras em série | Divulgado o primeiro teaser oficial Netflix

A Netflix em pareceria com a Paramount uniram forças para produzir a série de TV Desventuras em série. E o primeiro teaser foi divulgado hoje!

A trama tem como base os livros Desventuras em Série escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. A história gira em torno dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

Confira o primeiro teaser oficial:

[ATUALIZADO] Apesar da conta levar o nome de Eleanora Poe, conhecida pelos fãs como a editora do Pundonor Diário, infelizmente o vídeo é um fan made e não tem ligação com o que veremos na série da Netflix, mas isso não tira seu mérito e qualidade.

A série de livros contém 13 volumes, que já venderam mais de 65 milhões de cópias. A história já foi adaptada para o cinema em 2004, estrelada por Jim Carrey.

Desventuras em Série está prevista para estrear em 2016.

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

18 filmes com crianças que você não teria coragem de adotar

Dragon Ball Super | Série estreou hoje!