in

Demolidor | Série terá diretores de “Hannibal” e “Mad Man”

A Netflix divulgou a lista dos diretores que vão assumir o comando dos três primeiros episódios da série do Demolidor , produção original do serviço de vídeo por streaming, em parceria com a “Marvel Studios“.

Os nomes escolhidos foram os seguintes:

Phill Abraham, que já comandou episódios em “Mad Men” e também de “Orange Is The New Black“, será o diretor dos dois primeiros episódios, intitulados de: “Into the Ring” e “Cut Man“.

Adam Kane que já dirigiu “Hannibal“, assume a posição do terceiro episódio, chamado de “Rabbit in a Snow Storm“.

Os produtores prometem muito sangue e violência para todos os três episódios!

Sinopse oficial:
“Marvel’s Daredevil” é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite.

A série terá 13 episódios com 1 hora de duração cada, e todos eles serão disponibilizados no mesmo dia. O elenco conta com Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden HEnson como Foggy Nelson, Ayelet Zurer como Vanessa Marianna, Rosario Dawson como Claire Temple, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Bob Gunton como Leland Owlsley, entre outros.

A temporada completa de “Demolidor” estará disponível no dia 10 de Abril, serão ao todo 13 episódios com uma hora de direção cada.

Veja também: Demolidor | Charlie Cox explica como será o “sentido de radar” do herói

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gotham | Criador da série esclarece introdução do “Coringa”

Ghost in the Shell | Fãs criam petição para tirar Scarlett Johansson do longa