in

Channing Tatum diz que Gambit será uma história sobre anti-herói

A Empire entrevistou Channing Tatum sobre seu papel como Gambit no filme solo que a 20th Century Fox está fazendo e conseguiu tirar algumas coisas interessantes do ator.

Segundo Tatum, a história será mais uma história de anti-herói do que a típica coisa de super-herói que está rolando. “Josh Zetumer entregou recentemente o primeiro rascunho do roteiro e está sensacional,” acrescentou. “Ninguém sabia muito bem como ele lidaria com o universo de X-Men. Mas estaremos mudando algumas coisas na formula de fazer esses filmes. É sempre sobre salvar o mundo, mas talvez mudaremos as coisas um pouquinho. Há muitas possibilidades. Você poderia fazer como ‘Batman Begins’, ou diferenciar e ir para ‘Guardiões da Galáxia’. Tudo que posso dizer é que estou muito animado.”

channing-tatum-diz-que-gambit-sera-uma-historia-sobre-anti-heroi

Tatum está se dando bem em comedias como Anjos da Lei e se mostrou bom em dramas, como em Foxcatcher, mas ele ainda não tem uma franquia de ação para chamar de sua ainda. Talvez Remy LeBeau seja seu caminho. Tatum possui toda uma educação marcial e sabe como festejar, só falta realmente cartas energizadas.

O projeto ainda não possui um diretor e está sendo produzido por Tatum e seu parceiro criativo Reid Carolin, ao lado de Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner. O filme tem estreia prevista para Outubro de 2016.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Veja as fotos do set

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Quantum & Woody must die! – Saga Completa

Deadpool | Ryan Reynolds comenta sobre Wolverine