in

CCXP 2015 | Série animada de Guardiões da Galáxia terá premiere na feira

O público da Comic Con Experience – de 3 a 6 de dezembro em São Paulo – poderá assistir com exclusividade aos dois primeiros episódios da série animada de Guardiões da Galáxia. A exibição irá ocorrer no domingo (6) às 16h30 no Auditório Ultra.

A previsão de estreia para o público em geral é em janeiro de 2016 no canal Disney XD. Guardiões da Galáxia é uma série de animação com muita ação, protagonizada pelo grupo que estrelou o filme de ação homônimo, grande sucesso de bilheteria em 2014. A narrativa dessa aventura intergaláctica acompanha as façanhas de Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, o Destruidor, em uma jornada para proteger o universo.

ccxp-serie-animada-de-guardioes-da-galaxia-tera-premiere-na-feira3

A série começa quando o grupo descobre um artefato estranho ativado apenas pelo DNA de Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas. Ao abri-lo, Quill encontra um mapa do tesouro indicando o caminho para uma poderosa arma conhecida como a Semente Cósmica, que, conforme a lenda, é capaz de criar um novo universo ou destruir o atual. Cabe a esse improvável grupo de heróis procurar, proteger e destruir a Semente Cósmica para evitar que ela caia nas mãos daqueles que querem abusar de seu poder – desde o poderoso Thanos, os irmãos conspiradores Colecionador e Grande Mestre, e até os temíveis Ronan, o Acusador e o mentiroso Loki. Os heróis visitarão planetas novos e já conhecidos para descobrir segredos do passado e fazer todo o possível para evitar que as forças mais mortíferas da galáxia destruam o universo.

ccxp-serie-animada-de-guardioes-da-galaxia-tera-premiere-na-feira2

Com várias mensagens positivas para as crianças e famílias, Guardiões da Galáxia aborda temas como redenção, amizade, família e caridade. A série combina muita cor com animação em 2D e elementos de CG e VFS. Também inclui uma trilha sonora com o melhor da música pop dos anos 70, incluindo o sucesso que se tornou sinônimo da franquia, “Hooked on a Feeling”.

ccxp-serie-animada-de-guardioes-da-galaxia-tera-premiere-na-feira4

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Veja também: Guardiões Da Galaxia | Confira o trailer da série animada

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Game of Thrones | Assista ao primeiro teaser da 6ª temporada

CCXP 2015 | Confira as novidades do Social Comics divulgadas em seu painel oficial