in

Capitão América: Guerra Civil | Promo revela mais detalhes da cena de perseguição

Nesta manhã de segunda-feira (18 de abril) a Audi e Marvel Entertainment se juntaram mais uma vez para a disponibilização de um novo vídeo promocional para o aguardado longa Capitão América: Guerra Civil. O mais recente vídeo promocional traz detalhes inéditos para a espetacular cena de perseguição envolvendo o Soldado Invernal, Pantera Negra e Capitão América.

Abordando entre explorar o comercial tanto para a empresa automotiva quanto para o longa, o vídeo promocional dá um belo vislumbre da cena de perseguição, sem perder o charme da publicidade desejada.

Confira o vídeo promo abaixo:

Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | As primeiras impressões sobre o filme já saíram

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sobrenatural: A Sony inicia o (inesperado) desenvolvimento do quarto filme da série

HQ do Dia | Wonder Woman: Earth One Vol. 1