in

Capitão América: Guerra Civil | Homem Formiga é destaque em novo TV Spot

Na manhã  desta quarta-feira (20 de abril) a Marvel Entertainment divulgou na plataforma online mais um novo TV Spot para o seu próximo grande lançamento nas telas dos cinemas de todo o mundo: Capitão América: Guerra Civil. O personagem Homem Formiga, que pertencerá a equipe do Capitão América, tem o destaque mais do que merecido neste novo TV Spot.

O TV Spot conta com 30 segundos totais, juntando alguns momentos do Homem Formiga no longa, bem como seu primeiro e admirado contato com Steve Rogers e sua fantástica cena de confronto contra a equipe do Homem de Ferro.

Confira o novo TV Spot abaixo:

Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando “Capitão América: Guerra Civil”, estrear nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Promo revela mais detalhes da cena de perseguição

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Keanu | Novo pôster parodia Capitão América: Guerra Civil

Indicadrop #04 | 10 Músicas para se adicionar à playlist gamer em abril