in

Capitão América: Guerra Civil | Arte mostra como seria Miles Morales no lugar de Peter Parker

Após o anuncio da Sony de que eles estariam reiniciando o personagem Homem-Aranha e permitindo que ele fosse uma parte do universo cinematográfico dos estúdios Marvel, muitos fãs estavam esperando que os estúdios fossem escolher Miles Morales para ser o próximo grande Aranha, e não o popular Peter Parker. Miles Morales é um adolescente afrodescendente que poderia fornecer a diversidade necessária em tela. Além disso, as histórias de Miles Morales são áreas inexploradas e que estão prontas para serem desbravadas.

Com o novo trailer divulgado para Capitão América: Guerra Civil, os fãs puderam ter um primeiro vislumbre do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, revelando o inovador traje do personagem. No entanto, o artista 3D e desenvolvedor de jogos Jamie D. utilizou de seu talento artístico para dar ao traje de Tom Holland um visual bem mais reciproco de Miles Morales.

Capitão América: Guerra Civil | Arte mostra como seria Miles Morales

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) e tem roteiro assinado por Christopher Markus (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016.

Veja também: Homem-Aranha | Fan film com Miles Morales mostra o quanto ele é sensacional

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitão América: Guerra Civil | Fã nos mostra como seria o Aranha De Ferro

Demolidor – 2ª Temporada | Mais sangrenta, mais obscura e muito mais explícita