in

Bob’s Burgers | Série é renovada para mais duas temporadas

A FOX anunciou oficialmente a renovação para a sétima e oitava temporada da série animada Bob’s Burgers.

“Em seis temporadas, os Belchers tornaram-se uma das famílias de TV mais queridas da América, e estamos tão felizes para mantê-los por mais duas temporadas”, disse David Madden, Presidente de Entretenimento na FOX Broadcastin Company. “Bob’s Burgers é divertido, quente, inteligente, inventivo -os críticos os amam- e assim atrai os fãs. Loren, Jim e o elenco de voz brilhante continua a nos surpreender da melhor maneira, e estamos ansiosos para ver o que Bob e a família irá cozinhar nas próximas temporadas”.

Bobs Burgers | Série é renovada para mais duas temporadas

Bob’s Burgers se tornou o vencedor do Emmy Award 2014 para a categoria de Programa de Animação Outstanding, tendo indicações para dois prêmios Emmy neste ano de 2015, incluindo a sua quarta indicação para a categoria de Programa de Animação Outstanding e sua primeira indicação a categoria de Outstanding Character Voice-Over. A aclamada série irá celebrar o seu 100° episódio ainda nesta temporada.

Bob’s Burgers é uma série de desenho animado criada por Loren Bouchard para a Fox Broadcasting Company. O seriado se concentra na família Belcher, que administra um restaurante especializado em venda de de hambúrguers. Loren Bouchard, disse que Bob’s Burgers surgiu devido ao foco de animação da Fox ser marcada principalmente na família, mas ele também quis se interessar em comédia de trabalho. Dizem que o seriado veio para preencher o vazio da série cancelada King of the Hill, no qual Jim Dauterive, produtor executivo de Bob’s Burgers trabalhou no desenvolvimento.

Bob’s Burgers é exibido aos domingos no canal estadunidense FOX. No Brasil, a série é exibida as segunda-feiras no canal FOX, no bloco Não Pertube!.

Veja também: American Dad! | Série é renovada para mais duas temporadas

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Flash | Promo canadense dá rosto a Zoom

The Flash | Review do episódio 2×01 – “The Man Who Saved Central City”