in

Batman: A Piada Mortal | Disponibilizadas primeiras artes conceituais do Coringa

Durante a SDCC 2015 a DC Comics confirmou o filme de animação Batman: A Piada Mortal. Com data de lançamento previsto para o ano de 2016, a história será uma adaptação da aclamada graphic novel original e controversa realizada por Alan Moore e Brian Bolland. Nos quadrinhos, o Coringa escapa do Asilo Arkham e logo sequestra e deixa a personagem Barbara Gordon paralitica, a fim de aterrorizar seu pai, o comissário de polícia James Gordon.

Embora não haja nenhuma informação oficial ainda sobre o casting, o artista conceitual Phil Bourassa, que já trabalhou em diversos projetos do Universo Animado da DC Comics, divulgou as primeiras artes conceituais para o personagem Coringa. Digno de nota que, junto as artes conceituais o artista deixou uma mensagem dando a entender que A Piada Mortal terá classificação R (acima de 18 anos). Confira as artes abaixo:

Batman: A Piada Mortal | Disponibilizada primeiras artes conceituais do Coringa

“Feliz em dizer a vocês que a adaptação animada para A Piada Mortal finalmente chegará em 2016. Aparentemente, o dinheiro foi o suficiente para produzir filmes de super-heróis e adaptações de quadrinhos de todos os matizes que agora transcendem previamente as supostas limitações do gênero. É um boa tempo para ser um geek de quadrinhos!”, citou Phil Bourassa.

Batman: A Piada Mortal tem lançamento previsto para este ano de 2016, sem nenhuma data específica anunciada ainda.

Veja também: Justice League vs. Teen Titans | Longa animado ganha seu primeiro trailer

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Keira Knightley se torna Cable em fan art

Star Wars | Disponibilizada coletânea de músicas eletrônicas inspiradas no universo da franquia