in

Arrow e Flash | Mais crossovers estão por vir

Embora a terceira temporada de Arrow não tenha agradado muito ao público, é inegável que o crossover com a série Flash ajudou a reforçar a temporada. Os heróis vivem uma pseudo-relação semelhante a de Batman e Superman, entre o temperamental e experiente vigilante Oliver Queen, e o inexperiente super-herói, por muitas das vezes ingênuo, Barry Allen.

Felizmente o produtor de Arrow e Flash, Andrew Kreisberg, prometeu recentemente que mais crossovers estão nos planos das novas temporadas das respectivas séries:

“Nós não seríamos Flash sem Arrow, assim como Os Vingadores não aconteceria sem Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro. Então, tudo o que estamos fazendo… Quero dizer, mesmo Supergirl, mesmo que ela não esteja conectada, tudo sai do sucesso que tivemos com Arrow. E nós certamente continuaremos em Legends of Tomorrow… Onde há um crossover a cada semana.”, disse Kreisberg.

Arrow e Flash | Mais crossovers estão por vir

Com o anúncio de Legends Of Tomorrow, muitos questionaram se o universo formado por Arrow/Flash/Legends of Tomorrow não estaria crescendo muito rapidamente. Kreisberg vê a crescente interação e interligação das séries como benéfica para todos os lados:

“Estes espetáculos estão ligados. Se houver um ataque terrorista em Central City, eles vão ouvir sobre isso em Starling City, como se algo horrível acontecesse em Nova York, adoraríamos ouvir sobre isso aqui em Los Angeles. Acho que houve uma preocupação que tínhamos desde o início… Às vezes, quando você expande essas coisas elas podem implodir. Em vez disso, eles parecem levantar uns aos outros”.

A quarta temporada de ‘Arrow’ estreia nos EUA dia 7 de outubro, enquanto a segunda temporada de ‘Flash’ estreia no dia 6 de outubro.

Veja também: Legends of Tomorrow | Novo trailer traz a colisão das origens de Arrow e Flash

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

15 filmes sobre amigos que cativaram o cinema

Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions | Confira teaser do novo filme