in

Anna Kendrick gostaria de interpretar Garota Esquilo em um filme da Marvel

A atriz e cantora norte-americana Anna Kendrick é conhecida por sua bela voz e seu talento para a comédia. Entre seus melhores trabalhos estão “Amor sem Escalas” (2009) – pelo qual recebeu indicações ao Oscar, Globo de Ouro e BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante – “A Escolha Perfeita” (2012), “Um Brinde À Amizade” (2013), “Caminhos da Floresta” (2014), entre outros.

anna-kendrick-gostaria-de-interpretar-garota-esquilo-em-um-filme-da-marvel (1)

Seu último filme, Os Caça-Noivas (2016), está em fase de divulgação, e Anna concedeu uma entrevista à revista Net-a-Porter. Durante o papo, surgiu o assunto “filmes de super-heróis”, e a atriz foi questionada sobre qual personagem gostaria de interpretar se tivesse a oportunidade. Sua resposta foi a seguinte:

“Meu irmão me mostrou uma revista da Garota Esquilo, porque ele acha que eu deveria [interpretá-la]. Eu não sei o que a Garota Esquilo faz, além de ser metade esquilo, mas eu poderia ser metade esquilo!”

anna-kendrick-gostaria-de-interpretar-garota-esquilo-em-um-filme-da-marvel (3)

Doreen Green, a super-heroína adolescente conhecida como Garota Esquilo possui a habilidade de controlar esquilos, e é surpreendentemente poderosa. Outras habilidades incluem força, resistência, agilidade, velocidade e reflexos sobre-humanos; olfato mais apurado que o normal; garras retráteis; e cauda semi-preênsil; Foi membro dos Campeões Centrais, trabalhou como babá de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones, e, atualmente, possui sua própria revista chama “A Imbatível Garota Esquilo”.

anna-kendrick-gostaria-de-interpretar-garota-esquilo-em-um-filme-da-marvel (2)

Veja também: HQ do Dia | A imbatível Garota Esquilo

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mapa festivo o/a desafia a encontrar o duo Daft Punk!

Marvel Comics | U.S.Avengers é a nova equipe de heróis da editora!