in

Batman – A Piada Mortal | Animação ganha pré-venda de DVD e sessão de um dia nos cinemas

Essa semana o Omelete anunciou que fechou uma parceria com a rede Cinemark para exibir, A Piada Mortal, a animação adaptada de uma da clássica de Alan Moore e Brian Bolland, Batman – A Piada Mortal.

A noticia foi muito bem recebida na comunidade nerd/geek, porém a rede de cinemas vai exibir a animação apenas no dia 25 de julho e as sessões seriam apenas em um horário, mas o Omelete, depois do apelo de alguns fãs, conseguiu ampliar as salas disponíveis e incluir mais um horário.

animacao-ganha-pre-venda-de-dvd-e-sessao-de-um-dia-nos-cinemas3

Agora, as sessões acontecerão em 30 cidades, às 20h e, em algumas cidades, também terá sessões às 21h. Para saber mais informações acesse o site da rede Cinemark e confira se A Piada Mortal será exibida no cinema da sua região.

Mas para as cidades que não tem cinema e para aqueles que não poderão assistir o filme no dia 25 de julho, o DVD de A Piada Mortal já está disponível na pré-venda.

animacao-ganha-pre-venda-de-dvd-e-sessao-de-um-dia-nos-cinemas2

Cada unidade está custando R$19,90 e você pode adquirir através das opções abaixo:

Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Livraria Cultura

O lançamento em DVD e Blu-ray será no dia 2 de agosto, mas aqui no Brasil, ao menos as lojas online, estão com previsão de lançamento para o dia 4 de agosto.

Batman: A Piada Mortal foi anunciado oficialmente pela DC Comics durante a SDCC 2015, tendo data de lançamento prevista para o ano de 2016 e trazendo uma história adaptada da aclamada graphic novel original e controversa realizada por Alan Moore Brian Bolland. Nos quadrinhos, o Coringa escapa do Asilo Arkham e logo sequestra e deixa a personagem Barbara Gordon paralitica, a fim de aterrorizar seu pai, o comissário de polícia James Gordon.

Se você se interessou em ler a HQ, você pode adquirir na versão encadernada de luxo ou em uma edição limitada que vem em um box junto com Coringa do Brian Azzarello.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

X-Men: Apocalipse | Ainda dá tempo de falar do filme?

Mulher Maravilha | “Este é o filme que eu quis dirigir a minha vida inteira” diz Patty Jenkins