in

Gotham | Fotos oficiais e mais!

A FOX divulgou pelo THR as primeiras fotos oficiais da segunda temporada de Gotham com as novas estrelas James Frain e Jessica Lucas como os vilões Theo e Tabitha Galvan (Tigresa). Além disso, uma peça totalmente nova da arte chave e um poster também foram lançados, lembrando é claro, o simbolo do morcegão.

Gotham  Fotos oficiais e mais! Gotham  Fotos oficiais e mais!

Todo mundo conhece o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão de detetive inexperiente comissário da polícia de Gotham? O que foi preciso arriscar e até onde ele teve que ir dentro das múltiplas camadas de corrupção que secretamente governou Gotham, o local de desova dos vilões mais emblemáticos do mundo? E quais circunstâncias os criaram, isto é, os personagens que um dia se tornariam por exemplo, o Pinguim, a Mulher-Gato, o Duas Caras e até mesmo o Coringa?

Gotham  Fotos oficiais e mais!

Gotham  Fotos oficiais e mais!

Antes do Batman, antes dos vilões, antes de tudo, havia Gotham, e a história da mesma é contada nesta série, abrindo todo um novo leque televisivo. A série conta com as estrelas Ben McKenzie como Gordon; Donal Logue como Harvey Bullock; Sean Pertwee como Alfred Pennyworth; Robin Lord Taylor como Oswald Cobblepot (Pinguim); Erin Richards como Barbara Kean; David Mazouz como Bruce Wayne; Camren Bicondova como Selina Kyle (Mulher-Gato); Zabryna Guevara como Sarah Essen; Cory Michael Smith como Edward Nigma (Charada); Victoria Cartagena como Renee Montoya; Andrew Stewart Jones como Crispus Allen e John Doman como Carmine Falcone (O Romano). O time de novos membros para a segunda temporada inclui Natalie Alyn Lind como Silver St. Cloud; Jessica Lucas como Tabitha Galvan; James Frain como Theo Galvan e Michael Chiklis como Nathaniel Barnes. A série volta em 21 de Setembro.

Veja também: Gotham | Teasers da 2ª temporada trazem Zsaz, Jerome, Tigresa e mais!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Legends of Tomorrow | Escolhido ator que interpretará Vandal Savage

Resident Evil: The Final Chapter | Longa tem data de estreia