in

Agente Carter | Howard Stark retorna na segunda temporada

Embora a Marvel Studios possa não ter um painel na Comic Con International 2015, a Marvel Television estará lá com suas duas séries da ABC, Agentes Da S.H.I.E.L.D e Agente Carter.

Enquanto Agentes Da S.H.I.E.L.D retorna ainda esse ano, Agente Carter não retornará até 2016, o que significa que muita coisa sobre a série ainda é incerta.Embora uma sinopse tenha sido liberada, apenas três personagens do elenco foram confirmados para o retorno. Bem, agora Hayley Atwell (Peggy Carter) aparentemente confirmou o aparecimento de Howard Stark na segunda temporada.

Em entrevista para a “Den Of Geek!”, Atwell mencionou que Dominic Cooper poderia retornar ao seu papel como Howard Stark para a segunda temporada de Agente Carter.
Sobre a segunda temporada, Atwell disse que não estava trabalhando nela ainda, mas falou sobre algumas definições e sobre o que os fãs da primeira temporada poderiam esperar para rever.

Agente Carter  Howard Stark retorna na segunda temporada

Atwell:
Eu ainda não comecei a trabalhar nela ainda, mas já está sendo escrita. O que eu sei é que, uma coisa que decidiram, é que ela se passará um ano depois. Então será em 1947, e se passará em Los Angeles, eu fico pensando em “Los Angeles – Cidade Proibida”, aquele tipo de filme noir, o que seria ótimo. Eu acho que haverá um novo interesse romântico, hm, e então eu acho que poderia ser… Bem, haverá repetições de personagens. Então Jarvis e Howard estará conosco novamente, é, nós não podemos ter um show sem esses caras.

Foi informado na semana passada que James D’Arcy (Edwin Jarvis, o mordomo de Howard Stark) e Enver Gjokaj (Agente da SSR Daniel Souza), poderiam retornar como regulares na segunda temporada. Adicionalmente, mas ainda não confirmado, espera-se que Chad Michael Murray (Agente Jack Thompson); Bridget Regan (Dottie Underwood) e Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli) também retornem.

É claro que o comentário de Atwell não é uma confirmação da própria Marvel, mas isso aumenta ainda mais as nossas expectativas para algo cada vez mais certo, já que um personagem tão importante como o pai de Tony Stark não poderia ficar de fora.
É claro, se Howard for realmente incluído, isso levantará a questão de como a série irá desenvolve-lo, será que ele irá aprender com os erros da primeira temporada?

Já que os produtores executivos confirmaram que Peggy e Jarvis não irão trabalhar para Howard como fizeram na primeira temporada, o inventor tem um potencial de envolvimento aberto à possibilidades.

Veja também: Star Wars: Rogue One | Darth Vader deve aparecer no filme!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem-Formiga | Novos vídeos introduzem a equipe de Scott Lang e conectam o filme com o MCU

Batman: Arkham Knight | Batgirl confronta o exército do Coringa em nova expansão