in

Star Wars: Rogue One | Darth Vader deve aparecer no filme!

Acabamos de noticiar que Phil Lord e Chris Miller estarão dirigindo um filme sobre jovem Han Solo. Agora, a Birth.Movies.Death. reportou que ninguém mais, ninguém menos que Darth Vader vai aparecer no primeiro filme da nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na franquia Star Wars – Rogue One.

Ele não será o principal antagonista do filme, mas estará movendo tudo por trás dos panos, controlando as marionetes e vai sim aparecer em tela. A fonte não sabe dizer se o veremos por uma tela, como holograma ou qualquer outra coisa.

O primeiro filme da antologia será dirigido por Gareth EdwardsStar Wars: Rogue One, que deve explorar mais universo rebelde da franquia e será protagonizado pela atriz Felicity Jones (A Teoria de Tudo). O filme vai acompanhar um grupo de rebeldes que devem roubar as plantas de construção da Estrela da Morte. Além de Jones, estão no elenco Mads Mikkelsen (Hannibal), Alan Tudyk (Trumbo – Lista Negra), Donnie Yen (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino), Ben Mendelsohn (Bloodline), Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), Diego Luna (Elysium), Jonathan Aris (The Night Manager), Riz Ahmed (O Abutre), Wen Jiang (A Fundação de uma República), entre outros.

Star Wars: Rogue One | Darth Vader deve aparecer no filme!

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e com roteiro assinado por Chris Weitz (Cinderela), o filme terá como produtores executivos John Knoll, Simon Emanuel e Jason McGatlin. Kath Kennedy e Tony To produzirão o filme e Alexandre Desplat (Grande Hotel Budapest, O Discurso do Rei) cuidará da trilha sonora.

Star Wars: Rogue One é o primeiro filma da Antologia Star Wars e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016.

Veja também: Star Wars | Spinoff sobre Han Solo estaria em desenvolvimento

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

From Dusk Till Dawn | Confira o trailer da segunda temporada

From Dusk Till Dawn | Confira o trailer da segunda temporada

Corrente do Mal | Jamais quebre a corrente