5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP
in

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

Prepare o tênis de caminhada e a carteira para encontrar esses livros incríveis

Após dois anos sem eventos presenciais, finalmente a Bienal do Livro está retornando com sua edição em São Paulo e com força total, mostrando o motivo para ser uma das maiores feiras literárias.

Neste ano, serão esperado 500 mil visitantes em oito dias de feira, que vão do dia 2 ao dia 10 de julho, no Expo Center Norte, para curtir as mais de 1.300 horas de programação distribuídas em oito espaços culturais, com 500 atrações, além dos 185 expositores entre editoras, livrarias e distribuidoras de todo o País.

Para preparar aqueles que estão indo para a feira e gostam de games, temos algumas dicas de livros baseados em games para comprar durante sua passada pelo evento.

Diablo O Livro de Cain

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

 

Autora: Flint Dille

Editora: Galera; 1ª edição (31 outubro 2013)

Narrado pelo personagem Deckard Cain, do jogo famoso da Blizzard Entertainment, Diablo III: Livro de Cain, reúne trechos, ilustrações e conhecimento inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. Mistérios nunca esclarecidos são revelados nesta incrível edição de capa dura, entre eles a origem dos mortais, os segredos dos nefalem e a escuridão crescente do Fim dos Dias.

Assassin’s Creed Renascença

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

Autora: Oliver Bowden

Editora: Galera Record

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.

World of Warcraft Crimes de Guerra

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

Autora: Christie Golden

Editora: Galera; 3ª edição (10 setembro 2014)

O orc Garrosh Grito Infernal, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado.

The Witcher O Último Desejo

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

Autora: Andrzej Sapkowski

Editora: Martins Fontes; 2ª edição (28 maio 2015)

Geralt de Rívia é um bruxo sagaz e habilidoso. Um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava.

Mass Effect Revelação

5 livros imperdíveis baseados em games na Bienal do Livro de SP

 

Autora: Drew Karpyshyn

Editora: Galera; 2ª edição (26 agosto 2013)

Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente.

Bienal do Livro de SP 2022

Os ingressos estão disponíveis para a venda no site da Bienal. Estudantes e pessoas com deficiência têm direito a meia-entrada. Professores, profissionais do livro, crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 terão gratuidade na entrada.

Quando: 2 a 10 de julho

Onde: Expo Center Norte

Investimento: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia)

Estação de metrô mais próxima: Portuguesa Tietê – Linha 1 Azul

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Os Cavaleiros do Zodíaco| Quatro cenas que foram censuradas no anime

Brasil Game Show anuncia ‘Webedia Gaming’ como parceira de mídia