in

SGF 2022 | Veja os anúncios feitos pela Xbox & Bethesda durante evento digital

Evento revelou catálogo da Game Pass pelos próximos 12 meses

A Xbox era uma das grandes esperadas nas apresentações de games da “não E3” desse ano. Grandes nomes esperados trouxeram mais forma, surpresas foram feitas e expectativas superadas.

Então trouxemos um resumo do que foi mostrado durante a apresentação, mas deixaremos o vídeo da live completa abaixo, que foi transmitida pelo canal da empresa.

+ Assista abaixo dando play.

E não apenas isso, mas a empresa divulgou seu catalogo pelos próximos 12 meses, sendo eles de junho de 2022 até junho de 2023, já deixando as datas registradas dos games que estão vindo por aí:

Red Fall

O primeiro deles foi “Red Fall”, que lembra muito um Left 4 Dead, que tem os humanos têm poderes especiais e enfrentaremos vampiros e outras criaturas.

Seu trailer de gameplay mostra um pouco da dinâmica que enfrentaremos, sua história, desenvolvimento dos personagens e como funcionarão as equipes, exploração e armas. Tudo parece muito dinâmico e completo, sendo uma grande aposta para aqueles que se divertiram jogando também, Back 4 Blood.

+ Assista o trailer abaixo dando play.

High on Life

Um anúncio divertido foi o de “High on Life”, em que teremos uma aventura de exploração e cheio de armas diferenciadas sendo elas criaturas que falam com o protagonista. O game é dos mesmos criadores de Rick and Morty.

Até o momento ele foi anunciado apenas para Xbox, PC e Cloud.

+ Assista o trailer abaixo dando play.

Hollow Knight: Silksong

Após uma longa espera, finalmente tivemos mais sobre “Hollow Knight: Silksong” que após se falar tanto está dando as caras a provando que não está longe.

O game estará presente no catálogo da Gamepass.

Riot Games

A surpresa foram os games da Riot Games estarem presentes no catalogo da Game Pass para celular e PC, trazendo benefícios para aqueles que são assinantes do serviço.

Overwatch 2

O game terá acesso antecipado a partir de 2 de outubro e será gratuito.

Diablo IV

A classe Necromante foi anunciada como a quinta e última do jogo. O game chega ano que vem, ainda sem data, porém com sistema de crossplay entre Xbox e PC.

Starfield

O título que foi anunciado durante a E3 2018 finalmente ganhou mais rosto, cor e gráficos, ganhando lançamento para 2023, mas ainda sem uma data especifica.

A Plague Tale: Requiem

O game que continua a história dos irmãos que tentam sobreviver a praga, com a infestação de ratos, chega em 2022 pela Game Pass ganhando mais um trailer mostrando o visual e a história que podemos esperar.

Scorn

O game tenebroso chamado “Scorn” ganhou data e trailer, chegando para os assinantes da Game Pass em 21 de outubro.

Lightyear Frontier

Mostrando uma vida pacata, o jogador poderá explorar um planeta completamente novo para desvendar um mistério. Trazendo uma dinâmica de exploração e relaxamento.

Persona 3, 4 e 5

Três jogos da franquia de JRPG Persona estão chegando ao Game Pass: “Persona 3 Portable”, “Persona 4 Golden” e “Persona 5 Royal”. O 5 Royal chega esse ano ainda para os assinantes, já o 3 e 4 apenas em 2023.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Lightyear (2022) | O que esperar do novo filme da Disney focado no Buzz

Lightyear (2022) | O que esperar do novo filme da Disney focado no Buzz

5 livros imperdíveis na Bienal do Livro de SP