in

Ubisoft lança vídeo com vilão brasileiro reagindo aos antagonistas de ‘Far Cry’

A parceria ocorreu entre a Ubisoft Brasil e a Tocaia Filmes

Um novo vídeo em live action da Ubisoft Brasil promete unir nostalgia e insanidade em três minutos de muito Far Cry, humor e referências ao cinema nacional. Estrelado pelo ator Leandro Firmino, o esquete “Vilões Reagem” já está disponível no canal da Ubisoft Brasil no YouTube e mostra as reações do vilão “Zé Grandão” ao conhecer os antagonistas dos jogos da série Far Cry, cujo título mais recente, Far Cry 6, acaba de receber um conteúdo adicional com missões protagonizadas pelos marcantes personagens Vaas (Far Cry 3), Paga Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5).

+ Assista ao vídeo dando play.

O vídeo começa com Zé Grandão invadindo uma lan house ao lado de seus capangas, assumindo o controle do local e expulsando os jogadores de lá. Quando um dos clientes resiste a se levantar e sair, o personagem de Leandro Firmino se interessa pelo game que ele estava jogando e passa a reagir à apresentação de cada vilão de Far Cry, debochando e desmerecendo de suas malvadezas. Com uma surpresa no fim, a narrativa entrega diversos easter eggs e falas divertidas que farão o público rir e relembrar grandes antagonistas dos filmes e games.

Entre 24 e 27 de março, Far Cry 6 estará disponível gratuitamente para os jogadores de todas as plataformas em que o game foi lançado (Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store).Além do jogo base completo, os usuários poderão experimentar neste período todas as expansões já lançadas.

Para assistir ao vídeo “Vilões Reagem”, acesse os canais da Ubisoft Brasil no YouTubeInstagramFacebook e Tik Tok. O conteúdo também será disponibilizado com legendas em inglês e espanhol nos canais da empresa em outros países.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Guitar City | O rock destruiu o mundo e só o rock pode salvá-lo

Guitar City, Underground | O rock destruiu o mundo e só o rock pode salvá-lo

Jackie Chan Stuntmaster | Um game que já podemos chamar de clássico

Jackie Chan Stuntmaster | Um game que já podemos chamar de clássico