'Monster Hunter Stories 2' e os principais games de julho
in

‘Monster Hunter Stories 2’ e os principais games de julho

Preparem as carteiras para os grandes lançamentos dos games

O mês de julho chegou com tudo no mundo dos games, devo admitir que mais “fraco” que o de costume, porém com títulos esperados a um bom tempo pelo público, outros chegando de casa nova e até mesmo continuações.

Então para preparar seu humilde bolso de brasileirinho, trouxemos aqui alguns dos lançamentos mais importantes nesse consagrado mês, então pare de tremer e mão da carteira e veja quais serão suas próximas aquisições.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

No mundo deste spin-off, o gigante Rathalos desapareceu, trazendo desequilíbrio ao ecossistema e reduzindo o nível de ameaças desse mundo. Entretanto, o posterior nascimento de mais um espécime da criatura pode sacramentar uma profecia de que seu retorno traria a ruína do mundo, com o protagonista explorando tais mitos e se envolvendo em uma história que tem o destino de todos na balança.

+ Assista o trailer acima dando play.

“Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin” chega em 9 de julho ao Nintendo Switch.

F1 2021

“F1 2021” traz de volta a jogabilidade customizável, com foco na simulação para quem quiser ou em opções amigáveis voltadas a quem só quer se divertir. Agora nas mãos da EA Games, contaremos com um modo campanha inédito, com histórias e personagens próprios focados nos bastidores do circo da Fórmula 1, além de customizações que também envolvem formatos de treinos, temporadas, competições e modos.

+ Assista o trailer acima dando play.

“F1 2021” chega em 16 de julho para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com otimização gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

NEO: The World Ends with You

NEO: The World Ends with You transporta os jogadores para as ruas movimentadas de Shibuya enquanto eles assumem o papel de Rindo, o protagonista do jogo, para entrar na batalha de vida ou morte para sobreviver conhecido como “O Jogo dos Segadores”. Rindo é acompanhado por muitos personagens memoráveis em grande estilo, que explorarão juntos o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás deste jogo sinistro.

+ Assista o trailer acima dando play.

O jogo está disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com a versão para PC chegando à Epic Games Store ainda neste verão.

Cris Tales

O JRPG tão esperado pelo público finalmente está chegando. O título traz personagens com habilidades próprias e diferentes participações na história e nos combates. No centro está Crisbell, personagem que descobre ser capaz de manipular o tempo e enxergar o passado e o futuro, cumprindo com isso uma série de missões que levam o enredo adiante e, claro, têm consequências de acordo com a abordagem escolhida.

+ Assista o trailer acima dando play.

“Cris Tales” chega em 20 de julho ao PC, Switch, PlayStation 4/5 e Xbox One/ Series X|S.

Chernobylite

A jornada de luto de um cientista que perdeu sua parceira no desastre nuclear o leva de volta a Chernobyl 30 anos após a tragédia. Longe dos passeios turísticos e da curiosidade sobre o que aconteceu ali, o que o jogador encontra são mutações descontroladas e unidades paramilitares hostis, enquanto deve coletar recursos, evitar zonas contaminadas e seguir em uma trama não-linear, na qual a morte de aliados não é fim de jogo e falhas nos objetivos também pode ser parte do enredo.

+ Assista o trailer acima dando play.

“Chernobylite” chega em versão final no dia 28 de julho, para PC. Edições Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S serão lançadas nos próximos meses.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
'Pele de Homem' e as principais HQs de julho

‘Pele de Homem’ e as principais HQs de julho

Apex Legends | Evento ‘Injeção De Adrenalina’ é revelado