in

MTG | ‘Ruas de Nova Capenna’ é a nova coleção do cardgame

Expansão conta com visual inspirado na Art Déco

A Wizards of the Coast anuncia os detalhes de Ruas de Nova Capenna, a nova coleção de Magic: The Gathering. Ambientada na metrópole de Nova Capenna, a expansão conta com visual inspirado na Art Déco, estilo artístico europeu típico dos anos 1920, e foca na história de cinco famílias criminosas que disputam o controle local. Ruas de Nova Capenna terá 281 cards e será lançado no game digital MTG Arena em 28 de abril, seguido da versão física, em 29/4.

Construída por anjos e governada por demônios, Nova Capenna esconde um submundo criminoso por trás de suas festas extravagantes e cidadãos de classe. Neste cenário, cinco grupos rivais se enfrentam pelo controle da produção e fornecimento do “Halo” – uma substância especial que aumenta a magia de quem a consome e causa grande impacto por sua beleza física –, e caberá aos planeswalkers Vivien e Elspeth prevenir que o conflito entre as famílias se transforme em uma grande guerra.

Ruas de Nova Capenna conta ainda com 10 cards de terrenos básicos no estilo “Metropolis” e apresenta os tratamentos “Skyscraper” e “Golden Age” que refletem todo o brilho e glamour deste plano.

Ruas de Nova Capenna também contará com a promoção Compre Uma Caixa, na qual o jogador poderá encontrar o card colecionável da coleção específico da sua região. Caixas de Set Boosters com 30 unidades, de Draft Boosters e Collector Boosters trarão um card box topper regional chamado “Recepcionistas do Baile”, porém com arte e idioma correspondentes ao território da comercialização da caixa

Ruas de Nova Capenna estará disponível no formato de Draft Boosters, Set Boosters, e Collector Boosters, com Theme Boosters de cada facção e Decks Commander específicos da família criminosa da escolha do jogador.

Para acompanhar todas as novidades de Magic: The Gathering, clique aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Dança dos Dragões, fogo e sangue | O que esperar de 'House of The Dragon'?

Dança dos Dragões, fogo e sangue | O que esperar de ‘House of The Dragon’?

Metal Lords (2022) | Soluções simples fazem um filme bom e divertido

Metal Lords (2022) | Soluções simples fazem um filme bom e divertido