in

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition é anunciado para consoles e PC

Clássico da Square Enix retorna renovado para velha e nova geração

A Square Enix anunciou a volta de um dos seus mais famosos JRPGs da quinta geração de consoles; “Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition”. O game tem data marcada para 07 de abril, chegando para consoles da antiga e nova geração, sendo eles PS4/PS5, Xbox One e linha Series S/X, Nintendo Switch e PC.

+ Assista ao trailer dando play.

Em “Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition”, os jogadores embarcarão em uma aventura épica que transcende o tempo e o espaço, com ilustrações refinadas do designer de personagens original, Nobuteru Yuuki, música remasterizada do aclamado compositor Yasunori Mitsuda e uma variedade de recursos adicionais.

Acompanhe a história do protagonista Serge, que tropeça em outro mundo e descobre a conexão entre sua existência e o futuro de seu planeta. Um conto clássico de aventura e amizade, com um dos maiores e mais diversos elencos de personagens jogáveis de qualquer RPG. Com mais de 40 membros potenciais para seu grupo, cada personagem traz sua própria afinidade de elemento e habilidades únicas.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0
Pânico 5 | As referências, a história real e as regras de sobrevivências

Pânico 5 | As referências, a história real e as regras de sobrevivências

SIFU | A vingança pode levar tempo