Warcraft

Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim

As primeiras imagens oficiais do orc Orgrim (Rob Kazinsky) em Warcraft, o filme baseado no MMORPG “World of Warcraft”, foram divulgadas hoje junto com comentários do diretor Duncan Jones: “Nós transcendemos o ponto onde estas são apenas criaturas de filmes. Temos atualmente, a tecnologia e capacidade de criar novos personagens inteiramente”. Para a criação do visual final do personagem, a equipe da Industrial Light and Magic usou a arte conceitual do personagem da Blizzard e uniu a fotografias e scans de Kazinsky, para criar o visual mais real possível. Veja:

Warcraft | Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim
Warcraft | Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim
Warcraft | Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim

Duncan Jones afirmou ser maravilhoso trabalhar com a Blizzard e garante que o longa será acessível para todos. Ele afirma que, assim como as pessoas se interessaram por histórias em quadrinhos por causa de filmes de super-heróis, Warcraft pode fazer o mesmo, fazendo com que as pessoas se interessem pelo mundo do jogo, mergulhando no filme. Segundo o diretor, o filme é um desafio digital: “É como tentar fazer Avatar e O Senhor dos Anéis ao mesmo tempo”.Warcraft | Veja as primeiras imagens de Rob Kazinsky como Orgrim

O elenco conta com Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto) no papel de Durotan, Travis Fimmel (Vikings) no papel de Anduin Lothar, Ben Foster (X-Men: O Confronto Final) no papel de Medivh, Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) como Garona, Rob Kazinsky (Pacific Rim) como Orgrim, Dominic Cooper (Agent Carter) como Rei Llane Wrynn, Clancy Brown (The Flash) como Blackhand, Daniel Wu (Massacre no Bairro Chinês) como Gul’dan, Ben Schnetzer (A Menina que Roubava Livros) como Khadgar, Ruth Negga (Agents of SHIELD) como Lady Taria, Dylan Schombing (Pompeia) como Varian Wrynn, entre outros. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro. A Legendary produz Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games.

Warcraft tem estreia prevista para 10 de junho de 2016, nos EUA.

Veja também: Games no Cinema | Conheça os filmes que foram baseados em games – Parte 1

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.