in

Twin Peaks | David Lynch anuncia seu retorno à série

UNITED STATES - DECEMBER 12: TWIN PEAKS - Gallery - Season One - 12/12/89, Homecoming queen Laura Palmer is found dead, washed up on a riverbank wrapped in plastic sheeting. FBI Special Agent Dale Cooper (Kyle MacLaughlin) is called in to investigate the gruesome murder in the small Northwestern town of Twin Peaks. Sherilyn Fenn stars as Audrey Horne, the teenage daughter of a wealthy businessman. , (Photo by ABC Photo Archives/ABC via Getty Images)

David Lynch confirmou seu retorno aos trabalhos da temporada inédita de Twin Peaks. O diretor que havia deixado a série, decidiu voltar atrás por insistência e para a alegria dos fãs.

A série cultuada da década de 1990 será revivida pela Showtime.

Após divulgar que não faria a 3° temporada de Twin Peaks por problemas no contrato com a Showtime, o diretor deu a boa notícia na noite de hoje em seu twitter oficial:

A Showtime confirmou: Lynch e Frost retornam oficialmente para a continuação da série. O presidente do canal, David Nevins, declarou, animado: “Esta maldita xícara de café de Mark e David está mais deliciosa do que nunca. Com certeza valeu o tempo extra de preparação, e a xícara é maior do que se esperava. A pré-produção começa agora!!”

Ainda foi divulgada uma surpresa: mais episódios do que o prometido. A ordem inicial era de nove episódios, que já haviam sido escritos por Lynch.

“David vai dirigir a coisa toda, que vai ter mais que as nove horas inicialmente anunciadas”, declarou David Nevins.

Twin Peaks tem previsão de ir ao ar em 2016.

Veja também: Twin Peaks Vs. The Killing | Investigações e semelhanças além do bem e do mal

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Konami não abandonará os games normais em detrimento dos mobiles – mais ou menos.

HQ do Dia | Injection #1