Turma da Mônica – Laços | Conheça o elenco do primeiro live action da turma mais famosa dos quadrinhos

3 semanas atrás ( 29/09/2017 )

Com estreia prevista férias escolares de 2018, o filme Turma da Mônica – Laços, que será adaptado da graphic novel homônima assinada pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi, será o primeiro filme desde 1950 – quando tudo começou – em live action da Turma da Mônica.

Durante uma coletiva de imprensa realizada hoje, 29, na Mauricio de Sousa Produções, em São Paulo, Daniel Rezende (Bingo – O Rei das Manhãs), diretor do longa-metragem, Mauricio de Sousa e a Mônica Sousa, sua filha, estiveram no local para apresentar o tão aguardado elenco. Foram necessários seis meses de pesquisa e avaliação envolvendo uma equipe de cerca de 20 pessoas das produtoras. Eles receberam 7,5 mil inscrições de crianças entre 8 e 12 anos de idade em apenas 15 dias. Após a avaliação, foram realizados dois mil testes presenciais em dez cidades brasileiras de quatro estados, que resultaram em 87 nomes para a seleção do diretor. Dessas 87, apenas quatro crianças foram escolhidas para representar Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha. Veja quem são:

São eles: Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Giulia Barreto e Laura Raseo irão encarnar o quarteto protagonista Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali, respectivamente. Tanto o diretor, Daniel Rezende, quanto o Mauricio de Sousa e sua filha Mônica Sousa, comentaram que fizeram escolheram um elenco com muito cuidado, responsabilidade e carinho.

Ao conhecer as crianças, Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, comentou como foi o primeiro contato com eles. 

“Adorei a nossa escolha dos atores mirins que darão vida à Turma da Mônica no filme Laços. Logo de cara eles ja estão entrosados como uma verdadeira turminha e me emocionei quando os conheci. Eles chegaram prontos para a ação. Esse é um sonho sendo realizado com muito amor e carinho.”

Já sua filha, Mônica, foi um pouco além. 

Mais do que a emoção de ver a obra do meu pai ser personificada e levada ao cinema, é a alegria de conhecer a menina que viverá a Mônica. Também fico muito feliz por poder proporcionar essa novidade para os nossos leitores e fãs, tanto para os pequenos, quanto aos grandinhos que tem uma relação afetiva desde a infância com a turminha

O longa vai contar com muitas referências aos quadrinhos, e teremos a nossa versão do Stan Lee em tela, o próprio Mauricio de Sousa.

Turma da Mônica – Laços começa a ser filmado agora, no final do ano. As locações serão realizadas em três cidades do país ainda não divulgadas para a imprensa. A previsão de lançamento é para julho de 2018.


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino