The Hateful Eight

Conheça o elenco oficial de Tarantino

Quentin Tarantino sempre garante que vai estar cercado de muito talento quando se trata de dirigir um filme. Seguindo a tradição de escalar atores com quem já trabalhou, mas inovando e trazendo um rosto novo para a trama, foi divulgado o elenco oficial de seu novo projeto que começa a ser gravado ainda esse ano, The Hateful Eight:

Samuel L. Jackson – companheiro de longa data do diretor – será o Major Marquis Warren, “O Caçador de Recompensas”.
Kurt Russell viverá John Ruth, “O Carrasco”.
Jennifer Jason Leigh será Daisy Domergue, “A Prisioneira”.The Hateful Eight | Conheça o elenco oficial de Tarantino
Emmy Walton Goggins será Chris Mannix, “O Xerife”.
Demian Bichir aparecerá como Bob, “O Mexicano”.
Tim Roth como Oswaldo Mobray, “O Homem Comum”.
Michael Madsen como Joe Gage, “O Socador de Vacas”.
Bruce Dern como General Sanford Smithers, “O Confederado”.

Para quebrar o círculo de atores com quem Tarantino já trabalhou, há um nome que nunca foi visto anteriormente e fará sua primeira (talvez, de muitas) experiência com o diretor. Channing Tatum (Foxcatcher) assinou contrato para o papel de Leigh, Bichir.

The Hateful Eight | Conheça o elenco oficial de Tarantino

Sinopse:

“The Hateful Eight se passa em Wyoming (EUA), alguns anos após a Guerra Civil. Na trama, uma diligência precisa mudar sua trajetória e parar em um bar da região por causa de uma tempestade de neve. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth e sua prisioneira Daisy Domergue, correm em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como “O Carrasco”, levará Domergue à justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: Major Marquis Warren, um ex-soldado negro que virou um caçador de recompensas infame, e Chris Mannix, um renegado do sul que afirma ser o novo xerife da cidade. Ao se perder na tempestade, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada de diligências, numa passagem montanhosa. Quando eles chegam ao local, não são recebidos pelo proprietário, mas por quatro rostos desconhecidos. Bob, que está cuidando do local enquanto a dona está visitando sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock está escondido com o socador de vacas Joe Gage e o General Sandy Smithers, o Confederado. À medida que a tempestade ultrapassa a escala da montanha, os nossos oito turistas percebem que não vão chegar a Red Rock apesar de tudo…”

The Hateful Eight | Conheça o elenco oficial de Tarantino

O lançamento de “The Hateful Eight” está previsto para o segundo semestre de 2015. Como está sendo rodado em película 65mm, a Weinstein Company fará o esforço de conseguir o maior número de salas possível para projetar o filme em 70mm.

Apesar de ser alvo de muita polêmica quando Quentin Tarantino quase desistiu do filme porque seu script vazou, The Hateful Eight será levado em frente com um novo roteiro e começa as gravações em 8 de dezembro de 2014, em Colorado (EUA).

Ok, QUEM TÁ ANSIOSO COMO EU?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.