The Cloverfield Paradox

Filme já está disponível no catalogo da Netflix

Há sempre um mistério seguido de uma grande surpresa quando o assunto são os filmes da franquia Cloverfield. Foi assim com Rua Cloverfield, 10 (2016), que foi anunciado dois meses antes de sua estreia oficial com um trailer surpresa. Ninguém esperava por uma sequência de Cloverfield (2008), pois até então tudo que se sabia sobre que o que se tornaria a sequência de longa, era que ele se chamava Valencia (The Cellar) e por isso não despertou nenhuma desconfiança.

Durante o SuperBowl o que se esperava era um trailer de Cloverfield 3, mas o que aconteceu foi algo totalmente diferente. Além do trailer, o filme foi disponibilizado completamente no catalogo da Netflix no dia 05 de fevereiro (Brasil), logo após a vitória inédita do Philadelphia Eagles no Superbowl 2018. Seu nome é The Cloverfield Paradox, tem produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber, roteiro de Oren Uziel e direção de Julius Onah. O trailer você assisti abaixo:

Temos um prato cheio para qualquer fã da franquia e também um marco para a industria. Até então, não se tinha conhecimento da apresentação do trailer de um filme seguido da noticia que ele seria “distribuído” horas depois. 

Num futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra. A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência. 

O elenco traz David Oyelowo (Selma), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Daniel Brühl (Rush) e Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento).

The Cloverfield Paradox  já está disponível no catalogo da Netflix.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.