Sete Homens e Um Destino | Primeiro trailer do remake

Leia em: 2 minutos

O filme Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) foi lançado originalmente em 1960, com direção de John Sturges e roteiro assinado por William Roberts. O longa contou a história de um grupo de mexicanos, residentes em um pequeno vilarejo que vive aterrorizado pela gangue do bandido Calvera, que invade o local com frequência para roubar mantimentos. Três deles deslocam-se até a fronteira, onde encontram Chris e Vin, dois pistoleiros norte-americanos desempregados e que arregimentam mais cinco companheiros, para juntos defenderem o vilarejo.

Sete Homens e um Destino foi estrelado por Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Horst Buchholz, James Coburn e Robert Vaughn. Dos sete do título, cinco se tornaram astros do cinema de ação. A história foi inúmeras vezes parodiada ou homenageada, sendo algumas delas as comédias “Três Amigos!” (1986) e “The Ridiculous 6” (2015).

E agora, quase 60 anos depois da estreia do filme original, um remake é produzido pela Sony Pictures e pela MGM.

sete-homens-e-um-destino-primeiro-trailer-remake (3)

Roteirizado por John Lee Hancock (Branca de Neve e o Caçador), Richard Wenk (O Protetor) e Nic Pizzolatto (True Detective) e dirigido por Antoine Fuqua (Nocaute), o novo Sete Homens e um Destino acabou de ganhar seu primeiro trailer. Assista:

Sinopse:
Com a cidade de Rose Creek sob controle mortal do industrial Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), os moradores solicitam a desesperada ajuda de sete bandidos, caçadores de recompensa, jogadores e pistoleiros – Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D’Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier). Enquanto preparam a cidade para o confronto violento que está chegando, esses sete mercenários encontram-se lutando por mais do que dinheiro.

sete-homens-e-um-destino-primeiro-trailer-remake (1)

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Vincent D’Onofrio (Demolidor), Denzel Washington, Matt Bomer (Magic Mike), Ethan Hawke (Boyhood), Peter Sarsgaard (Aliança do Crime), Byung-hun Lee (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Martin Sensmeier (Salem), Manuel Garcia-Rulfo (Cake: Uma Razão para Viver), Haley Bennett (O Protetor), Vinnie Jones (Galavant), Luke Grimes (True Blood), entre outros.

Sete Homens e um Destino estreia em 23 de setembro de 2016.

Veja também: Quentin Tarantino | Os 10 filmes de velho-oeste favoritos do diretor