Robert Downey Jr. confirma “Sherlock Holmes 3”

Robert Downey Jr. pode ter brincado quando “confirmou” o filme Homem de Ferro 4, mas agora ele falou sério. O ator estava promovendo seu próximo filme “O Juiz” no reddit, e respondeu uma série de questões de fãs, até que, conversa vai, conversa vem, chegou-se ao assunto “Sherlock Holmes 3“.

“Sim, temos um Sherlock 3 em desenvolvimento. Nós queremos que este seja o melhor da série, o que é uma tarefa bem difícil. Além disso, Perry Mason é uma propriedade. Eu estou ansioso para um maior desenvolvimento, voltado para a série de livros de 1931, como fizemos nos dois primeiros Sherlocks, extraindo do material original e misturando com o que há de novo.”

Robert Downey Jr. confirma "Sherlock Holmes 3"

A declaração de RDJr. concorda com o que Jude Law falou ano passado para o Digital Spy, também sobre Sherlock 3:

“Tivemos uma reunião no início deste ano, nós três, e eu acho que o roteiro está sendo escrito. A Warner Bros. ainda tem que concordar em pagar pela produção… Eu acho que eles querem!”

Robert Downey Jr. ainda elogiou Benedict Cumberbatch, que também interpreta Sherlock Holmes, mas na série “Sherlock“, da BBC:

“Muito impressionado com Benedict. O roteiro é muito inteligente naquele programa. Tenho inveja.”

Os dois primeiros filmes foram Sherlock Holmes (2009) e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011), ambos dirigidos por Guy Ritchie e estrelados por Robert Downey Jr. e Jude Law.

VEJA TAMBÉM: Sherlock, a série britânica do detetive Sherlock Holmes

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.