Para Sempre Alice

Trailer do longa que promete o Oscar para Juliane Moore

Para Sempre Alice não é um filme qualquer. Eu tenho aguardado ansiosamente por ele há tempos, e vou te explicar o por quê disso.Para Sempre Alice | Trailer do longa que promete o Oscar para Juliane Moore

Parafraseando o site termometrooscar “Ano passado, antes da grande noite do Oscar 2014, a maioria dos críticos e fãs tinham uma certeza: Cate Blanchet ganharia o prêmio de melhor atriz por “Blue Jasmine”. O burburinho se confirmou e a atriz australiana subiu ao palco para buscar a sua segunda estatueta dourada. Para a próxima edição, o fato parece se repetir. Sai Blanchet, entra Julianne Moore. Todo o motivo do frisson pela sua atuação começa a ser desvendado para o grande público com o primeiro trailer de Para Sempre Alice.”

O longa é uma adaptação de livro homônimo, da escritora Lisa Genova, que conta a história de Alice Howland, uma mulher casada e mãe de três filhos que, aos 50 anos, descobre sofrer de Alzheimer, o que irá atingir as relações familiares.

Antes de mais papo, assista ao trailer:

Sinopse:
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, o laço com sua filha Lydia (Kristen Stewart) se fortalece.

Para Sempre Alice | Trailer do longa que promete o Oscar para Juliane Moore

O drama é dirigido por Richard Glatzer, Wash Westmoreland e o elenco é de arrasar. No papel de Alice, Julianne Moore. Como marido da protagonista, Alec Baldwin. Como seus filhos, Kristen Stewart, Kate Bosworth, e Hunter Parrish. Completam o elenco Stephen Kunken, Victoria Cartagena, Shane McRae, Jamie Lee Petronis, Kristin Macomber, Eha Urbsalu, José Báez e Cali T. Rossen.

A campanha se fortifica cada vez mais pro Oscar 2015 de Melhor Atriz ser de Juliane Moore, e também o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Kristen Stewart, que segundo a produção do filme, foi fundamental pra que eles conseguissem demonstrar tanta profundidade e delicadeza na relação mãe e filha. Na premiação “Hollywood Film Awards 2014”, onde Moore foi premiada como melhor atriz por Para Sempre Alice, as duas não se desgrudaram. Realmente uma cumplicidade que saiu das telas e veio pra vida real.

Para Sempre Alice | Trailer do longa que promete o Oscar para Juliane Moore

Juliane e Kristen no palco do Hollywood Film Awards 2014

Para Sempre Alice estreia no Brasil em 26 de fevereiro de 2015.

VEJA TAMBÉM: Grandes Olhos | Conheça a história real do novo filme de Tim Burton

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.