Os Incríveis 2

Brad Bird confirma sequência da animação

Brad Bird, roteirista e diretor de “Os Incríveis“, animação que fez sucesso em 2004, confirmou ao Collider que a sequência da história será seu próximo passo no cinema.

Bird disse também que pretende aproveitar algumas ideias não utilizadas em “Os Incríveis” no segundo filme.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das ideias antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

No momento, o cineasta se dedica à divulgação de seu novo filme, ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, e só depois do lançamento deve começar ‘Os Incríveis 2’.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.

“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com Os Incríveis 2 o que Toy Story 2 fez com Toy Story, faria num segundo”, afirmou.

os-incriveis-2-brad-bird-confirma-sequencia-da-animacao_3

No primeiro filme conhecemos: Roberto Pêra (Craig T. Nelson), que já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

os-incriveis-2-brad-bird-confirma-sequencia-da-animacao_2

O segundo filme da Pixar sobre uma família de super-heróis aposentada que precisa salvar o mundo, foi anunciado pela Disney em 2014. Chega a ser surpreendente que Bird esteja começando o roteiro de “Os Incríveis 2” apenas agora.

Ainda não há maiores informações sobre o filme, nem previsão de lançamento. O que você acha dessa nova empreitada? Comente por aqui.

Veja também:  10 Curiosidades sobre a animação “Os Incríveis” (2004)


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.