in

Orgulho e Preconceito e Zumbis | Assista o primeiro trailer do longa

“Orgulho e Preconceito” é um romance da escritora britânica Jane Austen – você provavelmente já ouviu falar nele. É um dos livros que mais rendeu adaptações, tendo cinematográficas, teatrais e literárias. Depois de tantas adaptações cinematográficas, o romance vai ganhar mais uma, só que em vez de adaptar o livro original outra vez, a adaptação será de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”!

O livro “Orgulho e Preconceito e Zumbis” é um mash-up classic da história original de Jane Austen, escrito por Seth Grahame-Smith. A história é a mesma contada no livro original, com a presença de zumbis e algumas mudanças. O livro foi publicado pela editora Intrínseca, em 2010.

Orgulho e Preconceito e Zumbis | Assista o primeiro trailer do longa

Sinopse:
“Com base na obra de Seth Grahame-Smith, a reinterpretação do clássico Orgulho e Preconceito de Jane Austen, a história apresenta a heroína literária Elizabeth Bennet (Lily James) como uma especialista em armas, a assassinar todos os zumbis que atravessarem o seu caminho. Elizabeth está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).”

Assista o trailer:


Orgulho e Preconceito e Zumbis | Assista o primeiro trailer do longa

O filme será estrelado por Lily James (Cinderela), Ellie Bamber (The Musketeers), Millie Brady (Mr. Selfridge), Bella Heathcote (Sombras da Noite), Suki Waterhouse (Insurgente), Sam Riley (Malévola), Jack Huston (Boardwalk Empire), Matt Smith (Doctor Who), Charles Dance (Game of Thrones), Lena Headey (Game of Thrones), Sally Phillips (O Diário de Bridget Jones) e Douglas Booth (Noé). A direção e o roteiro ficam por conta de Burr Steers (17 Outra Vez).

Orgulho e Preconceito e Zumbis tem estreia prevista para 19 de fevereiro de 2016.

Leia também: Orgulho e Preconceito e Zumbis | Veja as imagens do filme

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do Dia | Marvel’s Jessica Jones #1

NYCC 2015 | Marvel celebra 75 anos do Capitão América em nova saga dos Vingadores